quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curso CFAQ - II e III M em Itajaí

Hoje estive na Delegacia da Capitania em Itajaí - SC e havia um cartaz no mural informando que os novos cursos foram adiados até segunda ordem.

Não consegui contato com ninguém a respeito, porém até segunda-feira devo retornar lá e vou perguntar se o processo seletivo continua na programação normal ou se também será adiado.


Apenas lembrando, o CFAQ II-III/M é para MOC OU MOM, sendo Moço de Convés e Moço de Máquinas respectivamente.

Assim que tiver maiores informações posto aqui.

Abraço

4 comentários:

  1. por que meu pai não consegue entrar na marinha mercante sendo que a cateira dele é de condutor de motorista de pesca . e ele não consegue passa ela para moço de máquina.

    ResponderExcluir
  2. ja trabalho a 30 anos na pesca e queria passa para marinha mercante ,porque eu não tenho os 4 cursos e sou condutor motorista de pesca eu queria uma força e tambem saber como reverter essa situação ; ja estou 5 meses parado e queira muito melhor de vida .

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não estou por dentro do assunto de mudança de categorias, o melhor a fazer é entrar em contato com a delegacia ou capitania de sua jurisdição para ver quais são os requisitos exatos para então mudar para mom.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Quem tem bastante informação e conhecimento é o pessoal do http://www.blogmercante.com/2011/02/cfaq-2011-blogmercante-tira-suas-duvidas/

    Acredito que tenham algo concreto a respeito.


    abraço e boa sorte na mudança!

    ResponderExcluir