terça-feira, 3 de maio de 2011

Thunderbird - melhor programa de e-mail!

Pra quem usa outlook, acho difícil voltar a usa-lo depois que experimenta o Thunderbird da Mozilla.

O programa é super simples de usar e extremamente eficiente.

Hoje tive que formatar meu notebook e reinstalar windows, etc, depois de um problema com meu hd.
Lembro que sempre que isso acontecia era um parto até configurar minhas contas de e-mail através do outlook, servidor de entrada, saída, pop, smtp, imap, portas, etc, não gosto nem de lembrar.


Thunderbird

Agora, sempre que preciso reinstalar meu programa de e-mail, fico aliviado em saber que o Thunderbird faz praticamente tudo sozinho.


Basta fazer o download através do site da Mozilla, instalar e preencher 3 campos, nome, email e senha, o resto ele faz sozinho.

Funciona perfeitamente com meu e-mail do Terra, bem como para outros servidores.

Fica a dica.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário