quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hotel Fazenda de Bombas

Aproveitamos o feriado do aniversário de Itajaí (15 de junho) para passar um dia em família em um hotel fazenda para sair da rotina.

A ideia inicial era de passarmos o dia no Fazzenda Park Hotel (day use R$ 113,00 por pessoa), porém boa parte da população de Itajaí teve a mesma ideia e quando tentamos reservar o hotel estava lotado.

Procurando em alguns sites, acabamos reservando em Bombinhas - SC no Hotel Fazenda de Bombas.

Chegamos no hotel por volta das 10 horas da manhã e fomos recepcionados com café da manhã, contendo pães, bolos, frutas, geleias caseiras e um delicioso suco de laranja.

Quem nos prestou todo atendimento durante o dia foi o sr Manoel, caseiro da propriedade e a sra Alice, que não sei sua função, mas ela que fazia todo contato conosco sobre as refeições, horários e instalações do hotel. Ambos muito prestativos e atenciosos.

Como o hotel estava vazio, o hotel era praticamente nosso e pudemos desfrutar de tudo sem incomodação de outros hóspedes.

Apesar de ser um hotel fazenda, no local não há cavalos nem outros animais, o que fez um pouco de falta, contudo as demais instalações foram suficientes para aproveitar o tempo disponível.

Falando em instalações, o hotel dispoe de sala de jogos, com tabuleiro para dominó (quem é viciado em dominó aprecia bastante), mesas de ping-pong, sinuca e pebolim. Possui ainda diversas churrasqueiras cobertas espalhadas pelo área do hotel, duas quadras de voley de saibro, cancha de futebol suiço, um grande lago (10.000m²) com pedalinhos, uma piscina adulto e outra para crianças.

O hotel não possui a estrutura do Fazzenda Park Hotel em Gaspar, porém com sua simplicidade foi mais do que suficiente para um excelente dia em família.

Uma grande vantagem do Hotel Fazenda de Bombas sobre o Fazzenda de Gaspar é a atenção por parte dos funcionários. Já faz algum tempo que não vou ao Fazzenda, porém tenho certeza que devido ao tamanho do hotel e quantidade de hóspedes, estes passem despercebidos, enquanto isso em Bombinhas recebe total atenção do staff, pois trata-se de um hotel de menor porte. Pretendo ir logo no Fazzenda então posto aqui sobre este assunto.

Abraço









Nenhum comentário:

Postar um comentário