sábado, 24 de dezembro de 2011

Membership Rewards - Dotz

Já postei aqui sobre o Dotz e minhas impressões sobre a empresa. Fui muito bem atendido ao telefone e recebi o produto escolhido em casa, sem pagar frete, muito bem embalado em apenas 7 dias.

Em compensação, minha experiência com o Membership Rewards tem sido a pior possível. Sempre elogiei demais a American Express pelo seu atendimento, em quase tudo que precisei não passei mais do que alguns minutos ao telefnoe para resolver, porém a história mudou.

Fiz uma troca no início de dezembro de meus pontos Membership Rewards para o Dotz, situação que deveria ser a mais simples possível e que no Banco do Brasil ocorreu de forma instantânea, porém até o momento apenas enrolação.

O prazo inicial era de que em até 3 dias úteis receberia meu certificado Dotz, o que não ocorreu. Após uma semana aguardando fiz contato por telefone com o Membership Rewards - Amex, onde me foi solicitado mais três dias para o recebimento dos pontos, novamente não ocorreu, mesmo após uma semana.

Por fim entrei em contato com a ouvidoria que me deu um prazo de 15 dias!!!! O QUÊ?? 15 DIAS??

Segue resposta transcrita da ouvidoria AMEX:
"Por meio do nosso Serviço de Atendimento a Associados, informamos que para transferência de pontos para o Dotz, é necessário nos informar seu e-mail para que o processo ocorra com sucesso.

Informamos que a pontuação mínima para transferência é de 500 pontos e prazo é de 15 dias úteis.
Lembramos que a solicitação de transferência para Dotz foi realizada em 11/12/2011.
Se desejar qualquer outro esclarecimento ou informação adicional, ligue para o Serviço de Atendimento a Associados, 4004-2639 (todas as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726-2639 (demais localidades), à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana."
 
Sinceramente, melhor voltar a concentrar despesas com o Banco do Brasil, pois a AMEX está deixando a desejar.
 
No mais, boas festas para todos!
 
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário