quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parceria Ponto pra Você BB com DOTZ

Como mencionei em meu último post, troquei alguns posts do programa Ponto pra Você do Banco do Brasil por pontos DOTZ.



Tive alguns probleminhas tecnicos com o Dotz que consegui resolver por telefone sem maiores complicações.

Fiz a troca no dia 07/12 e ontem, dia 14/12 já estava com o produto em minha residência, uma maleta de ferramentas Master Home com 100 peças e uma parafusadeira Skill twister 3,6v.

Para esta troca foram usados 6839 pontos.

Recebi o produto em minha casa com uma prazo excelente, pois já comprei produtos, onde além de pagar frete com valores altos demoraram mais de 10 ou 15 dias para serem entregues.

Vale dizer que os produtos vieram em uma caixa maior, muito bem embalados e protegidos com bolsas de ar contra impactos, sendo que os dois produtos não ocupavam nem 40% da embalagem externa.

Meus parabéns ao DOTZ e ao Banco do Brasil, me surpreenderam. Espero em breve poder fazer novas trocas!

Abraço!

P.s.: ainda em relação a pontos, fiz também uma troca recente com outro cartão de crédito, onde meus pontos não utilizados deveriam ser enviados para o Dotz, enquanto que a troca no Banco do Brasil foi instantânea, a troca com a American Express já está no quinto dia e nada de meus pontos aparecerem! Vamos ver até onde vai esta história!

2 comentários:

  1. Pois comigo foi contrário, no dia 1 de dezembro fiz uma troca e até agora 10 de janeiro nada, não consigo contato meus pontos já foram arrecadados.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que azar heim cara.
    Eu tive problema com a Amex, foram quase 20 dias pros pontos ser creditados, e isso depois de fazer contato no sac 0800 e também na ouvidoria.

    Mande um e-mail na ouvidoria do BB.

    abraço

    ResponderExcluir