terça-feira, 16 de outubro de 2012

DM 340 - Imperio Yachts

Com a vida corrida, já estou um bom tempo já sem passar aqui no Blog, mas vou tentar postar mais agora com a chegada do verão.

Recentemente tive a oportunidade de fotografar a DM 340, fabricada pelo Estaleiro Imperio Yachts em Itajaí - SC.

A lancha, que já esteve exposta durante a Volvo Ocean Race - Itajaí Stopover - estava atracada no pier da Vila da Regata durante uma prova de Kart no final de julho.

A embarcação possui parelha Volvo Penta de 5.7 litros GXI de 320 hp cada, chegando ao top de 48 knots.

Com 2 camarotes a meia nau e recheada de opcionais (fechamento total, frigobar, microondas, tv 32, giuncho elétrico para âncora, gerador, ar condicionado, sonda, blower, teka, vaso elétrico, som potente e até máquina de fumaça e luzes submersas para fazer a festa. Pronta para navegar, está anunciada por R$ 431k

Com a permissão do proprietário do Estaleiro, o gente finíssima Marcio Rebello, fiz algumas fotos que posto aqui.

 DM 34 atracada no flutuante da Vila da Regata













 Detalhes do painel e posição de pilotagem



Ok, não tenho experiência como colunista da Náutica ou qualquer outra publicação, sou apenas um apaixonado por barcos e fotografia, então aos que acompanham o blog, desculpem pela matéria fraca de texto, apesar que com uma embarcação como a DM340, não precisa escrever muita coisa, pois as fotos "falam" o suficiente.

O Estaleiro está com uma lancha nova exposta na 26ª Marejada 2012 em Itajaí, trata-se da DM 200, se conseguir posto algumas fotos em breve.

Abraço.

P.s.: Estamos com quase 20 mil acessos no blog, obrigado pela audiência!