sábado, 19 de outubro de 2013

Comprei um mini coelho!

Olá,

Já tem muito tempo eu e minha esposa pensamos em comprar um bichinho de estimação.
Como moramos em apartamento, estávamos pensando algo fora do "cachorro" tão usual.

Eu sou apaixonado por micro pig, ou mini porco (como preferirem), porém é uma pena criá-lo em um apartamento pequeno.

Até pensamos em mudar para uma casa para ter mais liberdade, principalmente para nosso filho brincar, mas até o momento não aconteceu.

Além do mini porco, sempre conversamos sobre coelhos, e o site www.minicoelho.com.br virou uma visita quase que diária.

Desde que conheci os mini coelhos, fiquei apaixonado pelo mini lop, pois tem uma carinha de fofos, sim, todos os coelhos são fofos, mas as orelhas caídas da um ar especial pra ele.

Aconteceu que na última segunda feira, 14 de outubro, minha esposa ligou da agropecuária e acabou comprando o bichinho.

Não tenho certeza se é um mini lop, ou um fuzzi lop, já que a agropecuária não é especializada em coelhos como a Elisangela da Mini Coelho, mas o importante é que o animalzinho é uma fofura.

Falando no www.minicoelho.com.br, estava cotando com a Elisangela (41-8438-2338 ) a compra e em um "momento de bobeira" decidi ir esse final de semana em Curitiba buscar pessoalmente, mas como minha esposa comprou antes, abortei a idéia.

No site Mini Coelho, além dos peludinhos, vendem também muitos acessórios, mais difíceis de achar no comércio local em cidades menores. Foi o que aconteceu no meu caso.

Não achei por aqui uma gaiola de boa qualidade com bandeja plástica alta e acabei comprando com a Elisangela na quarta feira pela manhã via e-mail. Para minha surpresa, já na quinta a tarde os produtos estavam em minha casa, muito bem embalados e protegidos, entregues pela Braspress.

 Encomenda embalada

 Alguns mimos

 Nosso bichinho curioso
Sempre recebi boa atenção da Mini Coelho e não fosse minha esposa comprar aqui na cidade, certamente iria comprar com eles, pois são para mim referência no assunto.

Vai ficar para o próximo post, mas comecei a treinar meu coelho a ficar de pé.
Achei mais fácil do que parece...
Confiram..

Abraço



Um comentário:

  1. Muito obrigada pela indicação e carinho, fico feliz em poder atendê-los e em conhecer esse lindo menino e seu coelhinho. Felicidades para vocês.

    ResponderExcluir