segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Netshoes - Caloi 500 sw - parte II

Após algumas trocas de e-mails sem conseguir fazer a Netshoes entender o problema que eu já havia identificado e a loja insistia que a reclamação era referente ao frete e não a cobrança indevida de um brinde, fiz uma reclamação no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/).

Algumas horas após postar a respeito, ainda no sábado, recebi uma ligação do Sr. Marcelo Diniz, Analista da Netshoes.

O Sr Marcelo, já por dentro da situação compreendeu que de fato havia uma inconsistência no site, que meu questionamento era devido e encaminhou para o t.i. resolver. Fez ainda uma proposta em uma segunda ligação, honrando os valores que constavam no site, me retornando ainda com um e-mail para deixar tudo registrado.

Ponto para o Sr Marcelo e para Netshoes.

Com tudo resolvido, encontrei hoje uma promoção na Centauro que ficava praticamente o mesmo preço, já que não cobrava frete, tendo ainda a opção de uma eventual troca ou serviços na loja próximo de casa.

Apesar dos problemas citados no post anterior com o SAC (talvez com excesso de respostas eletrônicas automáticas ou devido a terceirização), o sr Marcelo contornou a situação me deixando mais confortável para uma próxima compra, não deixando nada, assim como em minha última compra no site, que desqualifique a empresa.

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário