sábado, 22 de agosto de 2015

Segue resposta do Dotz sobre post anterior:

Olá pessoal,

O Dotz postou este comentário sobre o programa, e acho justo colocar aqui sua posição

"Antes de tudo, parabéns pelo blog.

Avaliar produtos e serviços e compartilhar é um ato que admiramos muito.

Obrigado pelo contato e avaliação do produto, é desta forma que teremos insumos para melhorar ainda mais o Clube.

Queremos deixar claro que o Clube é 100% opcional e não muda em nada a mecânica de Dotz que você conhece. Identificamos por pesquisas com clientes que Dotz precisava diversificar as maneiras de acumular Dotz e os próprios Cliente avaliaram que um clube de vantagens era uma iniciativa interessante.

Sobre a sua crítica aos benefícios, destacamos que eles serão apresentados ao longo das próximas semanas, ainda estamos em uma etapa de pré-lançamento. O bônus de mil Dotz é automático e era o principal pedido dos clientes, na próxima semana, quem aderir começará a receber ofertas exclusivas de produtos e os preços especiais em passagens. 

A partir Setembro, semanalmente apenas os membros do Clube participarão de sorteios de 10.000 dotz e terão bônus adicionais quando acumularem mais Dotz. Entre outras novidades que ainda não podemos contar.

Esperamos que você goste. Conte conosco se tiver outras dúvidas."

Como explicado, a associação é e será opcional, não alterando os benefícios já existentes.
Vamos aguardar e ver como ficará os benefícios para os participantes do Clube, já que mais novidades devem aparecer! Quem sabe até lá não mudo de ideia também!


ALERTA!!!
Ainda sobre pontos / milhas, esta semana recebi duas ligações de uma pessoa se passando por alguém da Multiplus. Já no início da conversa percebi que tratava-se de um golpe e fui dando corda para ver onde chegaria. Vieram com uma história de que eu tinha 48 mil pontos não utilizados no cartão Visa e Master (que nem possuo) que para não perder os pontos tinha que fazer uma assinatura da Multiplus no valor de 12 parcelas de R$ 49,90. Disse ainda que este valor era apenas simbólico frente aos benefícios da pontuação. Se enrolou bastante, passou site da Multiplus errado, disse que a soma das 12 parcelas seria 478 reais (mesmo valor de algumas pessoas que cairam no golpe) ao invés de 598,80 que é o resultado da multiplicação. Agradeci a proposta e desliguei o telefone. Pessoal, fiquem ligados e não passem número de cartão de crédito em hipótese alguma. Pesquisando um pouco achei algumas pessoas que caíram nesse golpe.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário