segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Recomendação: Eletrodex

Olá,

Já tem algum tempo que não tenho tempo para postar por aqui, mas realmente preciso fazer esta hoje.

Recentemente descobri sobre os terminais pré isolados e outros componentes que até então não faziam parte do meu conhecimento. Achei muito interessante.

Em minha cidade encontrei apenas alguns modelos, então parti para busca online.

Encontrei o site da loja Eletrodex. Só descobri que a loja era de MG ao receber o código de rastreio dos correios. Ao notar melhor, vi a cidade de Barroso, que descobri agora ser uma cidade entre Barbacena e São João Del Rei, a 196km de BH.

Fiz a compra sem medo, como geralmente faço. Após algumas semanas, incluindo Natal e Ano Novo, lembrei da encomenda que não havia chegado. Entrei em contato com a loja, que prontamente formulou uma reclamação junto aos correios. Por fim, a encomenda que saiu de Belo Horizonte com destino ao centro de distribuição de Palhoça em SC, por algum motivo desconhecido por mim, foi parar em Fortaleza.

Tirando essa grande surpresa concedida pela "agilidade" dos correios brasileiro, a surpresa maior foi ver a embalagem. O produto veio muitíssimo bem acomodado em uma caixa de papelão com fita personalizada, todos os pequenos componentes em embalagens individuais, devidamente identificadas com etiqueta da loja, constando o modelo, código e quantidade.

Apenas uma palavra para a loja: RECOMENDO! Com base nesta compra, já virei cliente!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário